sexta-feira, 13 de agosto de 2021

A LUTA DE LIBERTAÇÃO QUE TRANSCENDE TODAS ANTERIORES.

 

ORBE EM MOVIMENTO.

 

O recorrente movimento de controle da sociedade através dos próprios seres humanos, proporciona entre os mesmos uma infinita variedade de situações, que dá entendimento a muitos de situação de poder e controle, e a muitos outros a luta pela sobrevivência.

O que não fica muito claro é o que ou quem induz os diversos comportamentos e pensamentos dos seres humanos, que tem entre suas definições serem seres inteligentes, tema o qual é de difícil acesso e de suposto desinteresse da maior camada de seres humanos neste orbe.

Sob diversas amarras vive tais seres viventes, que para tentarem se sentirem livres se associam por indução ou não a algumas entre tantas facções institucionais ou não para tentar suplantar situações contrarias as intenções estabelecidas por tais facções.

A politica, a religião, seitas, grupos criminosos, organizações financeiras inescrupulosas, cada um procurando seu canto, seja ele qual for no trabalho logístico braçal, artístico geral, e assim vai.             


O ser humano é viral e letal a si mesmo e aos seus iguais, assim nos parece e insisto porquê e por quem viria esta espécie de maldição sobre a raça humana, que sequer conseguem serem unidos de modo a proporciona uma vida agradável a todos.

Acreditam um bom numero de seres humanos em um ser de existência até em tão abstrata, que povoa amente dos mesmos, diante da grandiosidade da vida do universo transmitida a milênios a suas mentes, diante de histórias resgatadas da história, a despeito de muitas controvérsias, cuja a mente sutilmente controlada não aceita contrariar nos ensinamentos arguidos e gravados no cérebro humano.

 

E nesta luta onde a transformação é utilizada ao longo de toda criação, ao menos neste mundo, as gerações também são transformadas e ou trocadas, dando força a existência de forças e inteligências superiores na disputa ou controle do orbe e dos habitantes nela contidos, o que ponderadamente conclui-se que os seres humanos disputam entre si existência e controle e sobre os mesmos um controle de alto grau de inteligência, sobre todas as demandas.

A esperança é que o julgo disto tudo acabe com a ajuda de uma destas forças que transcende o raciocínio humano nos favoreça, e possa dar chance as mentes de pensamentos livres e libertadores deste caos em vida que vive a raça humana.

 

 


A estrutura básica em lei instituída na maioria das nações é dar dignidade ao povo, com casa, trabalho, alimentação, educação, saúde, lazer isto é básico e fundamental, contrario disto chega a ser letal, que transita muito nas classes inferiorizadas da sociedade como um todo, praticamente intencional desde que o mundo é mundo.

Existe a evidencia a muito tentada e hoje em dia em fase de conclusão que é a diminuição da população mundial, sem deixar de lado a impossibilidade futura de a vida no orbe ficar quase inviável, isto é fácil verificar através dos informes sérios e cientifico que escapa, talvez proposital das mídias controladas.

 


Faça sua analise quanto ao interesse de milionários estarem interessados na corrida espacial de governos poderosos, as pesquisas ocultas sobre orbes de clima adequado a vida humana, não é desconhecida a suspeita de fuga de pessoas escolhidas fora os milionários, para partirem para uma odisseia espacial com destino certo porem oculto da maioria que irá ficar a mercê de um mundo destruído,

 A esperança já dita e repito pode vir através do ser humano, porém vem de forças e inteligências superiores, me lembra até uma frase de representantes espiritas que diz, que o contato é de fora para dentro, eles são uma espécie de instrumento orientada por esta inteligência superior a dar diretrizes a algum comportamento humano, que por sua vez seguirá ou não.

 


Ruy de Oliveira Costa

(pensador,poeta,escritor)

 

segunda-feira, 26 de julho de 2021

A INEVITÁVEL TRANSFORMAÇÃO.

 

INEVITAVÉL.

 

As reações provocadas pelo processo evolutivo em toda sua essência influenciadora onde entre outras coisas se compõem da energia geradora de outras energias e variadas essências. Cada ser neste mundo tem a sua reação e mutações, como dizem, não é bicho de sete cabeças, é algo latente que conhecem como observação, assim adquirem algum entendimento sobre tudo que alcançam compreender neste mundo.



Todos precisavam se ver, desde o momento de serem gerados, gerações não tiveram este privilégio que hoje todos se veem em fotografias, vídeos, o que é uma síntese da possibilidade de estarem diante de si mesmo tipo cópia. Milhões estão preparando o mundo para transformações empíricas inéditas que transcende a tudo que existiu e existe até o momento do período de tal transformação, muitos são utilizados para este fim de vários modos, maneiras algumas inusitadas, é possivel haver exclusões no processo para que não haja atraso, como houvera em períodos antagônicos.

 


Em alguns causará medo, a outros satisfação e alegria, a tantos outros manterão certa soberba e ignorância, todas reações são esperadas e para todas elas uma ação. A confusão ocorre a muito tempo e o ápice da mesma sinalizará outros sinais para outras situações. Exemplo não igual, mas para terem um entendimento passivo, no tempo das guerras mundiais as cidades de países envolvidos sinalizavam ao povo com forte instrumento sonoro, principalmente quando o ataque era aéreo, no caso da transformação do planeta e dos seres que o habitam, os sinais serão de socorro e cobranças, alento e bem estar em toda sua amplitude e variação.

 


Nada impede a transformação, é inevitável e extremamente necessária os riscos eminentes a qual o mundo e os seres que o habitam, estão indo de encontro em si de forma desiquilibrada, que esta no contexto de estudos científicos que por vezes não são divulgados em sua totalidade, são passivos nas informações que a mídia passa e nem muitos que informam não faz ideia de fato do que estão informando, pois não lhes é passada a dimensão da transformação e a forma diversificada a qual já vem sendo efetuada. Algumas coisas dão para notar, mas ainda são insignificantes que muitos nem acreditam ou sequer lhe dá atenção e até dizem, “a vida continua isto tudo é bobagem.”

 


Acho que não convém realmente se preocupar, os que fazem o bem os que procuram ajudar o próximo e procuram viver como podem, sempre procurando o equilíbrio nas suas atitudes, é claro que as dificuldades são imensas, mas agir maleficamente, agir com maldade ir de encontro ao desiquilíbrio, quando em qualquer situação pode optar em fazer o bem a si mesmo e aos outros, e para isto não a necessidade de se expor, a não ser que haja necessidade para que o bem se propale. Após o advento da transformação evolutiva da humanidade saberão que neste mundo para tudo tem uma explicação, mas que durante muito tempo se mantiveram ocultas e o momento de esclarecer para este período é inevitável, acreditem ou não.

 

 

Ruy de Oliveira Costa

( poeta, escritor, pensador mentorizado).

quinta-feira, 13 de maio de 2021

A HISTÓRIA SE REPETE.

 

 

 A REPETIDA HISTÓRIA.

 

A história se repete, com novos cenários, novos personagens, alguns herdeiros de bens, caráter, malignidade entre outros atributos. Cito elementos fragmentados do mundo na sociedade e sua variantes, me atenho ao local em que vivo terra chamada Brasil, que cabe também a muitos outros lugares  mundo afora, a sociedade em todas as suas divisões tem infiltrada em si esquemas de sistemas de comportamento monitorado por organizações, que agem dentro de qualquer instituição ou mesmo outras organizações, que mantém a estrutura de hierarquias a condicionar o maior numero de pessoas sob um domínio com o chavão da VERDADE, que no contexto real não existe, dentro da organização.

 


A politica é o carro chefe, distribuída estrategicamente de forma que há um exclusivo monitoramento sobre novos personagens que desejam mudar o esquema a não muda-lo  ou mesmo desenvolve-lo, à sofisticar o esquema para fortalecer a organização que agem muito de modo paralela, mantendo o teatro que fazem politicamente de convencimento permanente, através da mídia e intensamente no período eletivo, como máscara para colocar os elementos previsto pela organização que perpetua desde a colonização, inclusive com estratégia de diminuir o conhecimento popular, deteriorando o serviço publico pertinente e outras instituições onde podem tirar vantagem de todos os tipos sobre a sociedade.

 


A religião também tem o seu papel através de lideranças que se ocultam nas linhas de frente das instituições religiosas, na verdade todas as grandes instituições filantrópicas ou não são objeto de atenção desta organização, onde o chefe permanente e majoritário, nem os da autarquia superior conhecem, e são dominados pelo mesmo e nem sabem como, qualquer falha humana na organização requer ação imediata e se for o caso eliminação de elementos que fazem parte da mesma, há os que falham mas são tão abnegados, que tem o perdão de se manterem vivos aprisionados por manterem o silêncio, todavia ocorrendo a suspeita de qualquer risco o fim é certo.

 


Enfim eles sabem que o lado oposto tem suas atribuições de resistência, e isto preocupa o grande mentor, que sempre articulando desestabilidade moral, social, e até espiritual, acreditar em DEUS é uma forma deliberada de fanatizar muitos, e o resto fica por conta das religiões. Sabe tal mentor da força que deseja recompor o mundo a uma moral ética jamais vista, o que seria uma derradeira derrota do atual esquema, Deus pode não existir, porque Deus é uma denominação condecorativa a seres excepcionais, cultuada a milênios por seres humanos antecessores, pois o ser excepcional criador de fato é muito mais que a palavra representa, por isto o grande afinco do mentor de estar sempre atualizando suas linhas de frente no mundo, que no momento atua dominante, mas não como antes, o despertar dos seres humanos e a demanda de outros para setores galácticos estão sento efetuadas em uma limpeza geral no mundo. O mentor desta organização nociva muito contrariado e porque não irado, revoltado fará de tudo para evitar e esta fazendo, utilizando inclusive seres humanos, mormente através de varias linhas de frente postas no mundo todo.

 


A sensação de abandono no mundo é geral, mas como podem perceber, por mais ruim que seja o período, tudo passa e esta mensagem não é para quem acredita ou não acredita, é para quem sabe no íntimo do seu ser e das experiências de vida que intencionalmente foram posta, a terem para este momento despertador e fazerem o que estão preparados para fazerem cautelosamente para despertar outros, que também estão preparados para tal, a vestimenta humana tem o seu papel, mas o tempo fez com que o apego atrofiasse o caminho do despertar, mas ainda assim o corpo humano no futuro se restabelecerá com a evolução dos seres que dela se utilizam.

 


Ruy de Oliveira Costa.

(escritor, poeta, pensador).

 

 

segunda-feira, 3 de maio de 2021

ACREDITE SE QUISER. (CRÔNICA)

 

ACREDITE SE QUISER. MAS ATENTE.

 

            É difícil para maioria das pessoas acreditar, mesmo vendo e sendo partícipe das mudanças que ora se faz, são muitas em uma só, ficando constatado a perplexidade de muitos devido a impotência diante de tantos acontecimentos, alguns difíceis de perceber. As mudanças acontecem frequentemente, mas neste século que ora se principia a aceleração de diversos eventos esperados e não esperados. É dito por alguns predestinados, “a hora chegou”. Cada parte do mundo com reações diferentes para o mesmo evento devido as peculiaridades de cada continente, países, conforme sua dimensão, todos corrompidos principalmente de conteúdo moral.

 


            Como em outras escriturações deste pensador, a roda viva que domina o mundo desde o principio se mantém até os dias de hoje, inclusive com manipulações de pessoas de várias maneiras, exemplificar seria faltar com respeito a muitas pessoas que forçadas a serem dependentes se sujeitam a tudo, e isto acontece com toda a sociedade, sutilmente ou não. O lado bom da coisa é que a transformação procura o equilíbrio através de uma força oposta, tais coisas tanto de um lado ou de outro ocorre sem a total percepção humana, que por sua vez fica no meio do caminho, em acreditar ou não acreditar.

 


            Digo a vocês, a imaginação, as ideias, as ficções, são na maioria das vezes estruturação primaria do advir, o homem (ser humano) vive sujeito aos espasmos ideológicos, que suplanta a própria necessidade humana que tem da matéria, todavia não devemos nos submeter a mesma intensamente, pois além do ocultismo que nos encobre e nos submete, escravizar-se materialmente, é se render a escravização do mal que ora sufoca a humanidade com vários eventos desastrosos como por exemplo a pandemia do coronavírus.

 


            Para finalizar este texto, se presume a universalidade no mundo como referência da mudança, a evidência cronológica da evolução, traz em seu bojo a extinção de comportamentos, ideologias, crenças, diferenças consequentemente de desigualdades. Reações adversas farão o seu revide e agredirão toda a sociedade, e neste momento acontece enquanto esta escrituração esta sendo feita, muitas estão vindo por força governamentais, e a população afetada reage de varias maneiras, inclusive em combate uns contra outros, por desrespeitos a pontos de vistas diferenciados, e que no geral faz parte da transformação tais comportamentos que chega a irracionalidade. Enfim os próximos capítulos da humanidade estão por vir, como será ninguém sabe. Acredite se quiser.

Ruy de Oliveira Costa.

(Escritor, poeta, pensador).

 

quarta-feira, 7 de abril de 2021

ALERTA GERAL

 

VIRÚS ESPIRITUAL.

 


            Estamos em estado de  sitio cósmico universal, isto quer dizer que intervenções  estarão sendo efetuadas contra a atuação do mal que age interna e externamente devido ao controle total que estão preste a perder de modo incontestável, e assim sendo o mal aumenta sua intensidade de ataque no planeta e nos seus habitantes, não somente aos seres humanos, mas a tudo que tem vida como o próprio planeta, irão fazer o que sempre fizeram só que com mais intensidade e inovações, uma delas é o vírus espiritual com intensão de desertificar  o planeta, os seres humanos é uma das metas prioritárias estarão dominando muitos principalmente através de personalidades influenciadoras famosas ou não, irão usar mais intensamente todas as religiões infiltrando lideres nocivos, não haverá sequer um lugar onde não atuam, há muitas mortes ocorrendo e outras mais haverão, desencarnes através do letal vírus espiritual e suas mutações, como há outras mortes por varias outras enfermidades, alguns desencarnes serão benéficos aqueles que estão sendo agraciados pelo divino ser devido suas atitudes na Terra, estarão sendo resgatados a uma nova e benéfica vida, outros estarão indo para orbes prisão perpétua. Acreditem se quiser, acho melhor acreditar pois evidencias fortíssimas não faltam.

 


            O universo é contínuo e só tem um DEUS, e dele demanda todas as coisas que independente do vosso entendimento, razão por qual todos tem dificuldade de entender a si mesmo, imagine a Deus. A toda criação e criatura foi dada a inteligência e a liberdade de usufruir da mesma isto é fato, embora não pareça é uma liberdade vigiada diretamente pelo CRIADOR que se utiliza dos que vivem permanentemente em sua frequência e por isto mesmo evoluem com mais rapidez, outros se afastam um pouco mais, mesmo estando próximos, como tem muitos que mesmo estando em longínquos lugares da criação estão tão próximos tanto quanto os próximos que estão diante do Criador, e tem aqueles tão distantes que para eles Deus não existe e se acham auto- suficientes muitos desprovidos de emoções, dominadores, possessivos, inteligentíssimos, muito avançados tecnologicamente, mas infimamente pequenos diante da magnitude divina que complacente os vigia, e quando conveniente interfere nas intervenções desses seres aonde eles estiverem inclusive no planeta Terra de onde sairão para nunca mais voltarem.

 


            Enfim este texto é inspirado de modo a esclarecer aqueles que procuram explicações, e estão precisando de um fortalecimento espiritual, psicológico, para o momento, é necessário no mínimo a solidariedade e no máximo amor ao próximo, com devido cuidado sempre em mente o bem, e ao Cristo governante deste universo, não o coliguem a nenhuma religião, pois não foram criadas por este ser divino, é uma boa ideia humana mal utilizada a qual tem a sua ajuda ajeitando algumas arestas, dependendo da liderança atuam do lado do mal e outras do bem. Todos que agem na frequência do bem desprovidos de apegos desnecessários estarão sob a tutela dos seres protetores divinos de toda ordem na linha de JESUS E DEUS PAI.

 


                                                           MENTOR DO ESCRITOR.

Ruy de Oliveira Costa.

 

           

 

domingo, 14 de março de 2021

DESPERTAI, VOCÊ PODE!.

 

EM FORMA DE ENERGIA.

 


            Baseada em definição parcial de que tudo é energia em variações infinitas, e desconhecidas destilarei algumas palavras de impulso intuitivo que vem energeticamente em forma de pensamento. Influência e indução são palavras não tão antigas quanto a forma abstrata que representam, e que estão inseridas nos seres vivos também com a denominação de instinto. Tudo isto tem uma origem que concretamente não se sabe. O ser humano recebe muitas coisas através de seu corpo de energia que parece devido a evolução da história humana estar sob gerenciamento de uma ordem superior. Não venham precipitadamente dizer que isto é uma bobagem, coisa da imaginação, é preciso apurar com independência e exposição extra fora das prescrições influenciadores antagônicas, que sedimentam perfis de quem vive sob conceitos, que não deixam muitos saírem ao encontro dos conhecimentos extraordinários liberados para a humanidade.

 


            O ser humano que fora da caixinha com independência fica capacitado, a orientar sem censurar tendo o cuidado se for possível de proteger o foco maior de absorvição, que são as crianças e ou aqueles que tem comportamento paritário por vezes. Todos recebemos energias e a liberamos o tempo todo, com o nosso comportamento, quando equilibrados o perfil, a personalidade em especial do ser humano se qualifica o que se traduz em serenidade, que é muito mais que a calma, que é temporária de modo que por vezes se controla um desiquilibrado. Todos estão capacitados a influenciar como serem influenciados, por ser algo complexo minuciar complicaria muitos ao entendimento, outros que caminham algum tempo fora da caixinha e não se assustam muito com o novo, ou surreal absorvem melhor com a expansão da memória, e um olhar além do alcance racional.

 


            Conhecimentos antagônicos serviram muito para determinados momentos, ainda assim foram resguardadas anotações futurísticas que solidificam-se no momento atual por vezes, existiram e existem seres simples e anônimos, e grandes mestres com varias denominações e vertentes que deixam legados interessantes, que o despertado com sede de conhecimento procurará e achará, com o mínimo de calma até alcançar a serenidade, os obstáculos existem todavia não será problema quando alcançar tal estágio, perceberá claramente um apoio de muito tempo, não se preocupem com a imperfeição que atormenta muitos, todas serão esclarecidas, como algumas já são, como dizem o tempo é um ótimo professor.

 


            Protegei as crianças, mal influenciadas não as culpe, se os adultos muitos não sabem o que fazem imagine elas, o desiquilíbrio não permite que vejam muitas coisas, em meio a confusão generalizada, e a medida mais tomada é a implacável violência e a irresponsabilidade da sociedade como um todo, inclusive dos governantes muito mal influenciados. A todas nomenclaturas abstratas e concretas como influencia, indução, intuição entre tantas outras são energias fragmentadas, como o próprio ser energético polarizado no corpo humano, e quando criança chega na pureza d’alma, energia acondicionadora limpa, como um HD sem dados. Vigiai.

 

 


 

Ruy de oliveira Costa.

(escritor/poeta).

 

terça-feira, 9 de março de 2021

A PALAVRA CHAVE. (CRÔNICA)

 


                                      A PALAVRA CHAVE.

 

         A meta estabelecida é de métodos antigos, com ferramentas modernas de recursos diversos a ponto de deixar confuso os mais intelectos dos humanos. Por momentos é até possível o comando de algumas situações por pessoas comuns, como qualquer um de nós, talvez para ver como nos comportamos e certificar o volume de nossa evolução em um modo de vida peculiar e exclusivo aos humanos, mas ainda assim com influencias de designados a acompanhar e ou mesmo intervir no nosso dia a dia, modo que não fossem ainda reconhecidos.




Existem muitas atividades neste mundo e todas dependem uma da outra, o não reconhecimento de tal fato demanda a muita contrariedade e até mesmo revolta, contida por respeito e ou sugestão de afronta de poder, sob uma articulação de lei máxima de uma constituição, conhecida como carta magna.

         Na atualidade o mundo enfrenta uma situação de saúde pública, tal qual algumas que por aqui teve passagem, mas desta feita através dela sugerem isolamento, e devido a proporção de falecidos o rigor do isolamento se tornou fatídico em muitos lugares, situações diversas e interesses diversos, causando confusão e mais rigor, que convergiam entre outras coisas para um isolamento aprisionado, tipo toque de recolher.

 


         A liberdade que nunca tivemos já era, e a liberdade vigiada que sempre tivemos também, as mentes mais ousadas com a surrealidade com a qual convivemos, mas muitos negam sugerem que há algo extremamente extraordinário para acontecer nestas décadas que se seguirão, forçadas pela ciência tecnológica que domina o mundo e que vem modificando tudo e todos, meios de comparação é vasto para perceber, que só o cego que de fato não vê terá dificuldade de perceber.

 


         Enfim o recado vem sendo dado a milênios, esta geração de humanos se encontra em um estágio de compreensão maior, pouquíssimos estão no atraso, muitos de compreensão maior tem receio de assumir o que por vezes vem a sua mente por pensamentos e até sonhos, julgando serem coisas da sua imaginação, e que de fato o é, pois algumas coisas no mundo foram criadas por causa da imaginação. A palavra chave continua sendo a VIGIAI.

                                      Ruy de Oliveira Costa.

 

 


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

CHEGA DE ATROFIA - ESTAMOS ACORDANDO.

 

        ESTAMOS ACORDANDO.


         Estamos nos preparando uns aos outros para novos momentos, uns mais despertos para qual os novos momentos nos propõe, onde o sentido da vida tomará novas formas, em que nos sentiremos mais próximo do Criador, os prazeres da vida naturalmente transformados, no desejo de explorar novos rumos, tão desejados desde tempos passados, os que ainda dormem em um passado despertarão vagarosamente para não se assustarem, esta experiência sentiram e perceberam com o avanço da tecnologia, que tomou conta da humanidade entre um milênio e outro, entre um século e outro, entre uns anos e outros, entre uns meses e outros, entre uns dias e outros, e se buscarem verão que em uma hora e outra, entre alguns segundos e outros, muitas coisas irão aflorar, estão acontecendo, e acontecerão naturalmente, como se o tempo não fosse empecilho algum, e com o tempo evolutivo de fato não será.

 

         Toda transformação esta sendo feita muitas são notórias, outras ainda não, os horizontes se abrirão como se o Criador, ou o intitulado Deus abrisse as portas do céu para todos, para conhecermos de fato toda vizinhança, o atraso desta evolução como sempre será tentado, pela força dominadora e interna que escraviza os seres, principalmente os que detém poderes e possessões materiais e nelas estão fortemente vinculadas. Mas estão perdendo as forças pela simples comoção e percepção popular, que terão as algemas do medo abertas e livres, orientados por sábia frequência do bem maior, seguirão em direção aos novos rumos, que já visualizam através de suas próprias observações e certificações reflexivas.

         Finalmente quando olhardes para o horizonte bem na altura do sol com o qual confundirão, a luz de uma nova alvorada, amem-se, vivam em paz, suplante as negatividades que insistem em domina-los, e se sentirão confortáveis diante dos novos momentos. Negativos enxergarão as negatividades, positivados terão que buscar o equilíbrio tamanho bem estar propiciado, as perdas serão recuperadas, a carne a película que por hora vos cobre, terá a sua transformação tão transcendental quanto a descoberta factual de sua vizinhança acima da estratosfera.

 


          Como sei disso? dá mesma forma que sabes, através do conteúdo interno dentro de nós, de nosso cérebro, de nossa mente que desperta e encoraja a receber o que é teu, a evolução é tua, é nossa, é algo latente, natural, que estava atrofiado em todo ser humano. vai ser o maior acontecimento dos últimos tempos ainda neste século.



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

VIGIAI CONSTANTEMENTE



    AS MUDANÇAS QUE SEMPRE OCORRE NA HUMANIDADE INDEPENDE DO QUE FAÇAM OS SEUS HABITANTES. CABE SOMENTE AOS MESMOS, PRINCIPALMENTE AOS CONSCIOS VIGIAR.
EM MEIO A CONFUSÃO QUE POR HORA PASSAMOS, CABE RECORDAR SOBRE SERES SIMPLES E GRANDES PERSONALIDADES QUE FORAM E SÃO MENSAGEIROS REPLICANTES DA PAZ.
APESAR DOS SERES SIMPLES E GRANDES PERSONALIDADES DO LADO OPOSTO, MAS É FACIL PERCEBER PARA QUE LADO O VERDADEIRO CRIADOR DEMANDA FORÇAS.
EMBORA AS APARÊNCIAS DEMOSTREM AO CONTRÁRIO.
ASSISTAM E REFLITAM.


    Todos nasceram para usufruir do fator existencial, modo que o bem estar, conforto, indulgência venha estabelecer no convívio de igualdade e importância sem ambição, com o único desejo de evoluírem com a felicidade, no real desejo comum de banir o mal, da ambição do poder e de uma ganância, que só faz, sentido, para quem não ousa despertar de uma hipnose profunda imposta a todos a milênios.

    Pois é fato que tudo muda, e mais uma vez o mundo mudará de forma tão incisiva e tão veloz, como todos podem perceber, que os seres mudarão, havendo uma espécie de troca de perfil, em tudo, através das extinções em todas vertentes e formas, não há exclusão, sim mudança pré- estabelecida por uma necessidade evolutiva. É possível perceber aos atentos uma legião de seres humanos que como ferramentas do bem, estão sendo utilizados nesta mudança, com ajuda externa, cuja presença à muitos ainda é imperceptível, mas algo me diz, que isto está perto de acabar, e se constituir em algo público, como foi em alguns momentos da vida humana, mas tal momento será definitivo para uma relação ampla.

     O sistema atual da vida humana, se concentra no conservadorismo dominador, desigual, por vezes terrorista, ditador, com uma indócil democracia, também apoiada por forças externas que exploram o planeta e consequentemente o humano. Parece fantasia mas não é, mas uma realidade a qual vivenciamos, mas muitas mentes não assimilaram a aceitar, por vários motivos, um deles é porque são impedidos de saber a verdade, impedindo minimamente que o povo estude, para o seu despertar, e o outro é quando estão a despertar não ousam acreditar, sequer refletir, pois a hipnose de séculos de milênios os tornaram radicais, e os radicais geralmente trazem transtornos, e como isto está trazendo distúrbios global, com ameaças que podem causar uma ação sem retorno para a humanidade, e chegando em um ponto que intervenção extra se faz.

    A casa está desarrumada, por causa das mudanças, enquanto uns trabalhadores retiram, outros colocam coisas novas inéditas. Com certeza muitos ouviram falar em parábolas dos trabalhadores da última hora, isto não quer dizer o fim de tudo, mas o fim de uma transição, para dar sequência a evolução, isto é fato e notório, comparem as transições que o mundo já teve, vejam, note a grande diferença que está havendo, e isto é só o esboço da ponta do iceberg.

      Vigiai, como foi dito por um dos brilhantes extraterrestre, que esteve neste planeta, e o deturpam até os dias de hoje, inclusive na própria bíblia, muito mal interpretada e redigida, tal não fosse, meio caminho andado para a evolução da humanidade estaria realizado.
VIGIAI.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

INCONSEQUÊNCIA DESUMANA. SOB O OLHAR DA ESPERANÇA.

 

INCONSEQUÊNCIA DESUMANA.

     Tudo na vida há um controle programado, e isto é de fácil comprovação, com simples observações ao longo da vida, não vou ficar aqui dando exemplos, para incitar vocês a exercerem seus poderes humanos mais naturais, que é pensar, consequentemente refletir. É algo inclusive que não conseguem evitar que o façam, como gostariam seres além dos humanos.


Algumas formas de governos no mundo tentam o controle de tudo a milênios, geralmente é uma das ferramentas do mal, se for preciso fazem com que a vida na Terra entre em colapso, odeiam a independência dos seres, a liberdade, em certo ponto compreensível, mas o contraponto que os que recenseiam demostram a sua independência e liberdade sobre os recenseados.

 

Os seres do bem que exercitam suas virtudes neste sentido e por vezes muito discretamente, estarão se mostrando mais para frear esta onda de maldade que ainda vigora entre nós, e que não cabe mais no planeta que ora passa por uma mudança importante, o clima de disputa e desconfiança entre outras ações negativas que perturbam todo o globo. Comprovadamente foi dito por sábios cientistas que tudo é energia, e que delas provem diversas vibrações e utilidades de modo geral, algumas ainda desconhecidas da inteligência humana, mas com as mudanças periódicas da evolução naturalmente o ser humano alcançará outros patamares, como comprova a história da humanidade.

 


No iniciar do século 21 neste ano de 2020 sente-se alguns sintomas de uma mudança de modo mais evidente, difícil impedir a percepção das pessoas que buscam algo além do que vivenciam, o desejo silencioso e coletivo das pessoas, ou mesmo daquelas que não suportam guardar mais os seus anseios de uma nova era, liberam uma energia de contato, que a maioria não percebe de imediato e confundem com a intuição, que é algo muito importante como meio de comunicação, consigo e com outros seres. Muitos falam em fim do mundo, impressionados com muitas coisas ruim acontecendo, por o mal sem trégua os deixar confusos e desesperados.

 


Não seria isto também uma ação desesperadora do mal, diante da mudança extraordinária que o bem irá proporcionar ao mundo, aqueles que nunca perderam a esperança, ou mesmo os que perderam por conta das artimanhas do mal, mas que são seres bons, que sinceramente arrependidos serão resgatados. Espero que não confundam as coisas, todos os seres do bem que por aqui passaram vieram preparando a humanidade para diversos momentos e diversas maneiras, este outro momento que por ora acontece é o acréscimo de outros momentos antigos, mas exclusivo para este momento para este tempo, para seres de agora a luz do criador, que age com uma sabedoria não alcançada por nós, e não segue nenhuma regra estabelecida neste mundo.

 


Enfim toda liberdade e independência livre do mal será restabelecida, e todo aquele que não acompanhar esta mudança pelos critérios morais, principalmente aqueles que atentam contra a vida, forçosamente não suportarão o bem que os incomodam e irão vibrar em um mundo que detém energias as quais vibram, em uma evolução ainda atrasada até alcançarem patamares benéficos a uma transição louvável com a sua recuperação. A vida tem escolas e nelas devemos aprender para evoluir para um bem comum e benéfico a todos, e isto vai acontecer. Já esta acontecendo.

 

Os que absorvem conhecimento além de sua aparente impotência humana, absorvem a energia da fé, e com tranquilidade vão se acostumando com o desprendimento material, inclusive dos corpos que ora habitam, não se impressionem com a confusão por qual passa o mundo, esperem serenamente, pensem e reflitam, o vírus covid 19, é só mais uma inconsequência de algumas atitudes desumanas.

 




Ruy de Oliveira Costa.

 

OBS:

inconsequência

[qü]

SUBSTANTIVO

1.    conclusão, inferência que não deriva de ou não condiz com um raciocínio lógico; caráter de uma proposição que é apresentada como resultante de outra, da qual não decorre

2.    falta de lógica, de nexo, no pensamento, nas palavras, na conduta; incoerência, contradição, incongruência

"<a i. de um discurso> "

3.    falta de reflexão ou de responsabilidade; irresponsabilidade, leviandade, imponderação

"<a i. sempre pautou os seus atos> "

4.    p.ext.

manifestação dessa falta de lógica, incoerência, irreflexão ou irresponsabilidade

"<doente como estava, foi uma i. ter tido esse filho> "

 

 

 

 

 

 

 

 

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

A CAMINHO DE UMA CONSCIENTIZAÇÃO.

 

 

 

 

EVIDÊNCIAS E MATERIALIZADAS.

 

Os controladores do mundo sinalizam sua presença a cada momento, a muito tempo desde insignificantes a incríveis e grandes acontecimentos, a ponto de muitos não acreditarem, aprisionados que estão a velhos costumes e pensamentos. E nos embates entre o bem e o mal que vigora visivelmente diante de nossos olhos desde primórdios tempos, o mundo segue como se estivesse em tramite normal de sua vida, apesar das indagações que povoa a mente de milhões, que incita os mais ousados a buscar respostas, que para uns tantos outros ou é inconveniente, ou é loucura.


Uma das grandes estratégia bem utilizada nesta batalha em que um dos lados usa, é a confusão em todas suas modalidades, apesar de lógicas que convence mas não são contundentes, quando uma mente humana desperta, através do lado que luta para estabilizar o planeta através do próprio ser humano, os poderes entre os adversários são quase equivalentes, mas o que deseja a livre estabilização da humanidade tem uma evolução antagônica maior e melhor, o que traz um certo equilíbrio para humanidade, tal não fosse não mais existiríamos. O humano é um ser simples, mas dotado de grande sensibilidade e através da mesma é manipulado até pelos seus iguais, todavia o perigo esta na maior evidência, carregada de dúvidas e incredibilidade fora de esfera global do planeta, o humano é inteligente mas não tanto quanto possa, pois não a exploram adequadamente, por conta destas tais confusões em suas vidas, que os condicionam a um certo controle quase imperceptível.

 


O ser humano tem por costume dizer que é criador, que é dono, que sabe, que pode, e até se assoberba em razão destas e outras virtudes que os ilude temporariamente, alguns a curto prazo, outros a longos e quase intermináveis prazos, muitos consciente e inconscientemente sabem que são ferramentas, que mexem e criam ferramentas com o que chamamos de inspirações, oriundas de uma ordem controladora todas para desenvolver o ser humano, que na verdade é a camada protetora da essência que dá vida a matéria, nesta atmosfera através do homem ou humano vigoram varias criações, em todos os âmbitos, que neste embate administrativo por assim dizer e amenizar, porque uns querem a evolução humana sob domínio sempre experiencial, por isto aprisionado, outro quer o ser humano livre, expurgado de toda nocividade, para ascender em sua transformação através de sua própria elevação inspirado a exercer as suas virtudes e comunhão com toda horda em direção ao bem maior e comum de todos, no panteão infinito, que todos tem conhecimento por intuição e estudos, ainda que deturpados por confusões engendradas por forças contrárias.

 


O exercício da mente é fundamental, mente apurada ousa de modo inteligente, incentivo os interessados a pesquisar com cuidado e atenção, evitando tópicos confusos, todo o tipo de ser humano foi e é inspirado, de todas as maneiras, por vidência, por pura inspiração, nas artes cênicas, cinematográficas, fotografias, literaturas, na ciência e em tudo que possa imaginar e em muitos humanos anônimos, muitos esquecidos pela humanidade. As mudanças ou transições que sofre o planeta, geralmente são ruidosas, por conta das agressões que sofre a natureza e isto é notório, mas poderiam e serão mais amenas e até de forma mais consciente, pois estão tendo ajuda desde que aqui foram postos, pois sozinhos não resistiriam todas as transições.

 


Parem, pensem, sem medo, desprenda-se de algumas preocupações, é difícil? É, mas é um exercício que vai desmontando aos poucos a petrificação de suas personalidades, que são uma coisa e acham que são outra. Procurem viver com o necessário, isto ajuda a desarmar a influencia que incita a exploração, que é o que mais tem neste globo que chamamos de Terra. Nesta causa ninguém neste mundo esta sozinho, e sabemos disso, mesmo sem acreditar, quando saírem deste estagio de vida, nada mais será previsão e sim certeza, uma certeza que temos e não sabemos como lhe dar com ela, e confuso vivemos na mesmice inútil, pois a mesmice só é porque se repete, como sinal de aviso, para que tu desperte.

 


Findarei aqui esta longa crônica, não com intuito persuasivo, mas de despertar e conglomerar ideias e intuições, ocultas em cada um de nós, que sozinhos não somos capazes de manifestar e mostrar declaradamente nossas experiências, que a nós mesmo nos parece absurdas. Com calma, sem precipitação, equilíbrio, no tramite normal de nossa vida, estaremos minimamente indo em direção a luz no fim do túnel.