segunda-feira, 30 de novembro de 2020

 

A CURA PELA MORAL.

 

Os questionamentos acontecem no mundo de modo geral, quando evento de grandes proporções acontece, com o mesmo podendo haver ressurgimento de outros, amenos ou tão grave quanto o de causas maiores. Há uma necessidade premente de estabelecer conhecimentos que estão ocultos, e muitos deles estão em cada um e em todas coisas existentes, ao nosso campo de visão e vibração de energias.


            Ocorre no iniciar desde século as renovações naturais, em que os livros de história e geografia relatam, abalizadas por estudos antropológicos, e científicos, sem desprezar alguns estudiosos autodidatas, que se utilizam de profundas observações, desde pessoas simples, aos excelsos graduados.

 

            A doença que hora prolifera tende a ser questionada se é algo de surgimento natural, ou idealização humana para fins outros de grande diversidade, com interesses de domínio tecnológico, comercial, financeiro, armamentista, sobre tudo o poder de modo geral. Mas a doença traz outras embutidas e uma é de conotação natural humana, a mesma atinge a carne, o espirito, a alma, fazendo um estrago global incomensurável, a moral.


            A moral caracterizada pela solidariedade, fraternidade, hombridade, capaz de transformar o mundo em uma igualdade ímpar, jamais vista neste orbe, as vibrações corriqueiras são negativas, rudes, predatórias, que são lapidadas a milênios, para diminuir o modo grosseiro desta vida material, e que em um mínimo de consciência despertar, refletir e buscar a ajuda que no âmago do seu ser, por vezes sem perceber grita por socorro, que na sua vibração não vem.

 


            A natureza não nos cobra, nem nos castiga, simplesmente faz entre outras coisas para ajudar, provocada inclusive por nossas ações sempre imorais e ingratas, e através de eventos naturais as vezes bons para uns e ruins para outros, coletarem oque estão produzindo para humanidade, dai vai ocorrendo as grandes e pequenas mudanças. Podemos ter a cura das doenças, podemos mudar a vibração em nós, principalmente para aquele que consciente e sinceramente pedir direta ou indiretamente, com comportamento moral, que irá reconstituir o ser material e o ser espiritual, elevando a alma a contatos, que a princípio não acreditará, o que é normal, pois estará sendo abordado por assuntos que estão diante de seus olhos, mas nunca deu atenção.


            O momento é de observação, reflexão, e vibração com ações que diminuirão ao longo do tempo as dificuldades do entendimento da vida, cada um no seu momento, na sua hora que pode ser coletiva ou não, é certo que haverá resistência que cabe outra explicação mais profunda, no momento para combater este mal que ora flagela a humanidade, a cura advir na moralidade da sociedade do planeta.

 

                                                           Ruy de Oliveira Costa.

                                                          

                                              

 

 

 

 

 

           

 

 

 

           

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

A EVIDÊNCIA DO OCULTO LIBERTADOR.

 

 

                        A EVIDÊNCIA DO OCULTO LIBERTADOR.

 

É incontestável que exista um poder sobre nós, entretanto as evidencias a favor e contras confundem leigos e estudiosos, e que consagram uma logica conjectural, de controle de espécie laboratório, cuja a percepção intui tudo que existe, como ferramentas e simultaneamente elementos de pesquisas, porque? Não se sabe.

 

            E a mente com pouca consciência, inclusive devidamente e sutilmente influenciada para exercer moldes comportamentais bem estruturados, por uma conjunção extremamente evoluída, que vive e sobrevive sobre uma certa inércia do tudo de tudo, cuja a reação a nós impossível saber, inundando-se de vastas teorias, definições indefinidas.

 

            A busca por vezes desenfreada deste tudo de tudo, insuflou a necessidade, dos necessitados, que descansaram seus desejos, vontades, na suposta vontade naquilo que assumiram acreditar, o que é louvável, o que não é louvável é se atrofiarem, e não ousarem ir além, naquilo que é nos oferecido ao longo da criação, apesar das conturbadas interpretações, que devem ser respeitadas.

 

            Enfim o amor por nós será sacramentado por tudo de tudo, ao transparecer as mentes abertas o oculto e se libertar, enquanto isto não ocorrer, todos estarão sujeitos a loucura insana de serem sãs, sob um controle que não nos dá explicações ao alcance do nosso entendimento, e para qual, todas as explicações são suscitas.

 

                                               Ruy de Oliveira Costa.

 

           

 


           

terça-feira, 17 de novembro de 2020

A CONTÍNUA BUSCA. (CRÔNICA).

 

A IMPORTANTE COORDENAÇÃO DOS PENSAMENTOS.

 

            A qualquer momento há um contato com cada um de nós, em meio a tantas coisas fantásticas as quais nos acostumamos, e passamos a interpretar como natural, o que supostamente não era, no princípio da existência humana. A percepção de que tudo se podia fazer, despertou desejos e vontades, conduzindo-nos a possessão, nos é concedida a evolução, que me parece algo natural, algo que parece ser direcionado ao infinito, que num olhar e explicações simples é possível perceber.


            Exemplos não faltam, olhando os momentos passados, seguindo as sequências dos mesmos, nota-se algumas modificações, maravilhas surgem e todos querem pra si, e são para todos. Mas porque todos não tem acesso?


            Tal pergunta, faz parte de tantas outras infinitas indagações, que perpetua de gerações a gerações, e as respostas parecem estar a todo momento a nossa disposição, parece que nos é facultado uma certa liberdade, parece ser um complexo sistema de experiências, ou qualquer outra definição que venha prover algum entendimento sobre as coisas que sucedem neste mundo, aos seus habitantes.

 


            A qualificação de seres inteligentes, não nos faculta a uma harmonia, por exemplo que nos traga paz, igualdade, união. Abordei a um tempo atrás um assunto temático sobre o sistema, trazendo a tona de que tudo é sistemático e que até onde se possa perceber, tudo funciona em bases de engrenagens sistemáticas. É possível que inteligências com percepção atentou e usa o sistema com condutas diferenciadas, talvez até alterando não o sistema em si, pois me parece impossível, mas elementos de suas engrenagens, exemplo você encontra em nosso mundo e em nós mesmos, a Terra, o planeta em que vivemos, que faz parte de uma engrenagem sistêmica universal, tem criada em si um sistema de vida, que deveria ser harmônico, existe neste nosso mundo uma infinidade de sistemas, explicados como eu disse em tema tempos atrás abordado, desde micros e macros e invisíveis sistemas, aos interdimensionais , como os habitantes vegetais, os líquidos, a terra, os animais irracionais, e os racionais seres humanos.

 


            Para apurar a edição desta crônica, ressalvo outro tema abordado tempos atrás, sobre energia, que pegando a frase de um ser até então considerado extraordinário, que disse ao final de sua passagem aqui na Terra, aos seus algozes, a frase “pai perdoai eles não sabem o que fazem.” Pessoas dentro do critério nomenclaturado inteligentes, ainda não tinham o conhecimento da energia, em suas variantes em tudo e todos, que precisa de uma condução equilibrada, a qual até os dias de hoje não se tem domínio humano. É possível presumir os desvios, que provocam todo o tipo de contratempos para o mundo, consequentemente para todos os seres e tudo que compõe a humanidade.




            Pense, reflita e muito, com segurança, pois é difícil e exaustivo, devido a facilidade destrutiva da qual cada um de nós é capaz, e não tente consertar, sozinho ninguém consegue, perceba a ajuda externa, esta em todo lugar, com diversos nomes, e ações, seguindo a sistêmica, um pouco fora desta nossa dimensão. Vigiai vossos pensamentos, esvoaçam como o vento, relaxe, e prepare-se para combater o bom combate, em você mesmo, diante de tantos desiquilíbrios, os quais estamos sujeitos, para acharmos nesta busca o mínimo do equilíbrio, para podermos perceber o contato, e dá sequência até o momento de encontra-lo, ainda que não o vejamos. Pois para ver, acredito que seja determinado pelo mesmo. Eis uma frase de fundamentos extraordinários,” busca e acharás, bata e a porta se abrirá.”

 


 

 

                                    Ruy de Oliveira Costa.

 

           

 

 

 

 

 

domingo, 1 de novembro de 2020

BEM VINDO AO SÉCULO XXI (CRÔNICA)

 Bem vindo ao século XXI.

Aqui o sexo é livre e o amor se tornou um bolso cheio de notas.
Onde perder o celular é pior do que perder os teus valores. Onde a moda é fumar e beber, e se não fizer isso, você está obsoleto.
Onde o banheiro se tornou estúdio para fotos e a igreja, o lugar perfeito para check in.
Século XXI, onde homens e mulheres temem uma gravidez muito mais que HIV.
Onde o serviço de entrega de pizza chega mais rápido do que a ambulância.
Onde as pessoas morrem de medo de terroristas e criminosos muito mais do que temem a Deus.
Onde as roupas decidem o valor de uma pessoa e ter dinheiro é mais importante do que ter amigos ou até mesmo família.

Século XXI, onde as crianças são capazes de desistir dos seus pais pelo seu amor virtual.
Onde os pais esquecem de reunir a família à mesa para um jantar harmonioso, conversando sobre o dia a dia pois estão entretidos no seu trabalho ou celular.
Onde homens e mulheres muitas vezes, só querem relacionamentos sem obrigações e seu único "compromisso" se torna posar para fotos e postar nas redes sociais jurando amor eterno.
Onde o amor se tornou público ou uma peça de teatro.
Onde o mais popular ou o mais seguido com mais curtidas em fotos é aquele que aparenta esbanjar felicidade; aquele que posta fotos em lugares legais e badalados rodeados por "amizades vazias" com "amores incertos" e "famílias desunidas".
Onde as pessoas se esqueceram de cuidar do espírito, da alma vazia e resolveram cuidar e cultuar os seus corpos.
Onde vale mais uma lipoaspiração para ter o corpo desejado do "mundo artístico" do que um diploma universitário.
Onde uma foto na academia tem muito mais curtidas do que uma foto estudando ou praticando boas ações.
Século XXI, aqui você só sobrevive se jogar com a "razão", e você é destruído se agir com o teu coração!
INSCREVA-SE NO BLOG E COMENTE.

(Autor Desconhecido)